Shania Twain

domingo, janeiro 29, 2006

Casa nova, Cara nova


Olá pessoal.

Pra quem não me conhece, sou Paulo José na vida, e Paulo Twain na internet. Espero que gostem desta "Casa".

Sempre é bom mudar, principalmente quando as mudanças são pra melhor!
Meu antigo blog, ou no caso, "Space", era exageradamente dificil para personalizar ou até para atualizar. Por este motivo mudei de casa. Aquela casa não me fazia bem. Me impunha limites de navegador, exigindo que eu usasse o Internet Explorer, sendo que eu prefiro o Mozilla Firefox.
Sendo assim, inaugurarei esta casa com meus wallpapers (papéis de parede), e farei dela um repouso para eles. Sempre que fizer novos modelos, os mesmos virão para cá e tanto eles quanto os antigos poderão ser acessados pelo meu Photobucket.

Bem, por hoje postarei este wallpaper, que foi o primeiro feito em razão de uma pessoa muito especial em minha vida, Shania Twain:









O próximo também é velho, mas eu o considero um dos meus melhores trabalhos!









E por último, um wallpaper pra começar bem o ano. Este eu fiz em dezembro de 2005, mas evidentemente foi feito pra este ano que se iniciou.









É isso. Se gostou do meu trabalho, ou tem alguma dica que me faça melhorá-lo, seu comentário será bem vindo. Se tiver alguma crítica, mesmo que não seja construtiva, também será bem vinda.

Um abraço a todos, e até mais!

4 comentário (s):

Juliana Bruni Twain disse...

Oi Paulo xD~
Tudo Bom?

Adorei a nova casa hehehe :P
Ficou super 10!
Sempre que der eu passo por aqui pra ver como ela anda ^^

Seus walls são lindos já te falei isso né? x}~

Boa sorte com a nova moradia, sucesso e Shania Twain Sempre!!!

Bjs JUH. (CSTF)

Érica disse...

olá meu amigao paulo!!!!!!!
como andas cara!!!!!!!!!
pow, seu blog ta d+, to babando nele e nos seus walls q sao the best!!!!
vc tinha q produzir em massa (hehe0 sabe pra q? pq um dia a sha vai ver todos eles, verá seu talento e ficará muito orgulhosa com isso, entao friend, mostra sua cara!!!!!! vc ja mostrou pro shanaticos, agora vc tem q mostrar pro mundo q vc pode!!!!!isso, vc pode, muito mais dos q somente "acham".
tenho q te contar uma parada q to fazendo pela sha, mas dexa pra uma conversa no msn neh.
add meu fotolgo aê nos links. ele ta desatualizado. paulo!!!!!!!!!
me da uma ajuda!!!! me da uma ideia pra atualizaçao do coitadinho q amo de paixao!!!!!
http://fotolog.terra.com.br/shaniatwainbr
suas façanhas nao terminam por aki, quero ver muito, muito + de vc!!!!!! pq vc nao é o arrogante do romario mas é "o
bjos ericacara"!!!!!!!!!
ps: adorei msm o blog, congratulations!!!

erica disse...

ah, errei um monte no final do outro post hehe.
quis dizer q vc é "o cara!" mas quis deixar erica e nao akela porcaria. viu q a pressa faz?, heh. bjos érica!!!

Jéssica Gomes Magri disse...

Nossa Paulinhooo,vc ta ficando cada vez melhor nas suas casas heim...
Nem sei o que dizer,mais mesmo assim te dou nota 1000000000......
Abraços Jessica Gomes Magri

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.