Shania Twain

sexta-feira, março 24, 2006

Fotos e wallpapers das revistas FHM e GQ

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar-lhes fotos que são novas pra mim. Algumas delas são do ensaio fotográfico feito pra a Revista FHM em 1998, outras são da Revista GQ de 2003. Muito lindas, as fotos da FHM exibem Shania em roupas simples douradas, cinzas listradas e brancas plásticas, e as da GQ, num estilo mais sensual que, pra mim pessoalmente, é indescritível. O ensaio da GQ Magazine foi o que mais me encantou. Mas deixemos pra outra vez mais dizeres sobre estas publicações. Por agora fiquemos com as fotos de excelente qualidade (HQs):

Ensaio para a Revista FHM de 1998:

Ensaio para a Revista GQ em 2003:


E é claro, mais wallpapers para ilustrar a beleza das fotos:


Espero que todos tenham gostado das fotos e dos wallpapers. Sempre que puder, postarei mais fotos novas aqui na Casa Twain.

Abraços, até mais

1 comentário (s):

Érica Twain disse...

oi paulo!!! td bem?
nossa, um dia q descuido, vc ja me vem com 2 posts ? e pior q ta td da hora!! nem acredito q to vendo isso só hj!!os ensaios fotograficos realmente ficaram bons!! ja tinhas vistos a maioria das fotos mas nao tinha ideia de datas e fonte mass vc esclareceu ate isso pra mim!!! os walls ficaram maravilhosos e essa foto na qual ela ta agachada e o wall dela só de rosto está perfeito!!!!! ninguem pode contestar q essa é a primeira maravilha do mundo!!! e vc só realça essa beleza com seus wall q sao exclusivos: só nós shanatico brasileiros temos, hehe!!!
fico por aki mas nao sei se vou poder aparecer na net hj. talvez a noite e só um pouquinho, dá um jeito de aparecer no msn pra ver se estou.
bjos da sua amiga érica!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.