Shania Twain

terça-feira, junho 06, 2006

Hello Wanaka!!!

Como sabemos, Shania já está dando adeus à Suíça. Assim que o Chateau de Sully for vendido, ela irá, com sua família, para sua nova propriedade em Wanaka, na Nova Zelândia. Então, aproveitando o embalo dessa mudança, resolvi fazer este post falando um pouco sobre essa linda cidade neo-zelandesa. Wanaka é uma cidade muito pequena situada ao sul da Nova Zelândia, possui apenas 1.500 habitantes e é um bom lugar para a prática de esportes de ação, como: canoagem, pesca, caminhadas, ski, kayak, trekking com cavalos (para alegria da Shania), mountain bike, paraglyde, rafting, alpinismo, rockclimbing, vôos panorâmicos, paraquedismo, dentre outros. A cidade está passando por intensas modificações, possui um clima ameno, típico dos países localizados no Oceano Pacífico. Por nela haver lindas paisagens como a ao lado, é grande alvo turístico. Também é sua característica a predominância de grandes campos montanhosos e a intensa criação de ovelhas. Seus habitantes possuem um bom poder aquisitivo, sendo uma cidade com ótima qualidade de vida, além de ser muita calma pelo pequeno número de pessoas que a habitam. Um dos principais pontos que tornam a cidade conhecida é que ela está situada às margens do Lago Wanaka, possui muitas áreas verdes, o que é bom para camping (Wanaka Motor Camping). Está bem servida de ótimos hotéis e restaurantes, com preços excelentes. A cidade tem um astral bem legal e é um ponto de encontro de bikes. Para maiores informações:

Wanaka United Travel
Informações e reservas
99 Ardmore Street
Fone:443-7414
Fax: 443-9434

Adventure Center
Informações e reservas
99 Ardmore Street
Fone: 443-9422
Fax: 443-8876

Em breve este será o novo lar da Shania!

3 comentário (s):

erica disse...

olá jean!!!
pelo jeito terei q mudar meus planos: de suiça para nova zelandia, hihihi.
zuera, ah mas q vou perseguir essa shania ate o fim da minha vida, isso vou, tenham todos certea disso, shania vai ter q me engolir!!! como diz o zagallo,rs.
gostei de saber mais sobre wanaka, eita shania de bom gosto qndo o assunto é onde morar hein, nao ta fraca nao!!!
só quero q ela seja feliz, esteja ela onde estiver: na suiça, na nova zelandia ou ate quem sabe no nosso adorado brasil, nao é?
bjos jc!!

July Twain disse...

Oi Paulo!

:D
Meu pai conhece Wanaka, já deu palestra lá ^^
Ah eu ainda não conheço nova Zelândia, mas assim que der eu passo por lá, é que agora final de ano vou pro Canadá, ai acho que vai demorar, a vida aqui em Chicago é corrida, não da pra passear mto xP
Ainda bem que to tendo umas viagens legais com a facul ^^

Bjuuuuu =***

Paulo Twain disse...

E aí Jota.
Estava pra comentar esta postagem desde ontem, mas acabei me atrazando.
Ótima postagem. Muito bom saber mais sobre Wanaka, estava mesmo interessado nesta cidade agora que nossas atenções foram todas pra ela.

Abraços e continue assim!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.