Shania Twain

sexta-feira, novembro 10, 2006

Série "Close-Up"

Não, a Casa Twain não ganhou patrocínio da Colgate, é só mais uma série de wallpapers.
Na verdade, a série teria o nome clonado do texto dos walls, mas preferi mantê-lo como surpresa e pôr um nome que despensa demais comentários. Espero que gostem destes 3 elementos em sépia.
Abraços

10 comentário (s):

Paulo Twain disse...

Érica, estes tons marrons não são pra te provocar, juro! hehehe É que eu estou numa fase sombria ultimamente... caso não tenha reparado...

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Ficaram muito bons! Simples, porém sofisticado. Parabéns! Abraços e t+

Raphael Twain disse...

Nossa Paulo, estão simples mas excelentes!!! Mais uma vez, parabens!!! Abraços...

Erica#Twain disse...

querido, eu nao gosto dos avermelhados mas amo sepia!!ja viu a foto da minha irma no orkut? é sepia e ta lindo.
ah, eu nao achei nada simple, muito pelo contrario.
se vc continuar a serie, pode estender com fotos entre 2002 e 2004 ?
brigada more.
bjao

Raphael Twain disse...

hehe, eu disse simples comparando com os outros, no bom sentido!!! Mas estão shows sim!!! Abraços Paulo.

Allinny Twain disse...

Amei esses walls paulo... fikaram demais, não achei simples, pelo contrario: estão incrivelmente sofisticados...bjus

Paulo Twain disse...

Valeu pessoal! Que bom que vcs gostaram!!! Sei lá érica, é que vc implicou tanto com o vermelho-amarronsado que quando eu pus este sépia totalmente marrom fiquei incerto. Simples ou sofisticado, o que importa é que vcs gostaram. Na verdade eu achei que ela ficou simples, hehehe.

aBraços

Anônimo disse...

Nossa ficaram ótimos. Gostei mais do segundo. é e reparei mesmo que vc está numa fase meio fortes e sombrias,eu li uma vez que é caracteristica japonesa.
Adorei o segundinho.

No adolei muito wall do Paulo. No!!! Muito bom
Dani Labanian

Dani Labanian disse...

Fortes e sombrias,as cores blz?

Paulo Twain disse...

Ai dani, como assim isso é coisa de japonês? Será que eu tenho um milésimo de sangue japonês nestas minhas veias morenas? hehehe
Obrigado dani, fico feliz que tenha gostado

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.