Shania Twain

domingo, dezembro 24, 2006

Feliz Natal!!!

Olá Pessoal!

Hoje é uma data muito especial, afinal estamos comemorando o nascimento de Jesus Cristo. Sei que esse acontecimento tem um significado pra cada um e que alguns são descrentes dele, mas o intuito deste post não é falar sobre crenças e religiões e sim homenagear vocês, que são a verdadeira razão da existência deste blog, porque mesmo ele sendo dedicado para a Shania o que seria dele sem vocês? Nosso trabalho é para vocês, que estão presentes aqui diariamente desfrutando dele e assim fazendo seus elogios, suas críticas e é por isso que dedico esse post a vocês shanáticos, que estão juntos de nós há algum tempo, realizando nosso objetivo que é o de amar, respeitar e homenagear nossa grande diva Shania Twain, mesmo sem que ela saiba. Pode até ser que ela já tenha passado por aqui e isso seria uma das melhores coisas que poderia nos ter acontecido, mas se não passou tudo bem, porque sabemos que algum dia poderemos mostrar a ela nosso amor e em um enérgico e contagiante show em território brasileiro, iremos nos encontrar, nos conhecer melhor e assim estabelecer definitivamente nossos laços de amizade que são inquebráveis. Todos sabemos que é fruto de nossa amizade tudo que conseguimos até hoje e é através dela que conquistaremos nossos próximos objetivos em comum. Antes de prosseguir, eu gostaria que vocês lessem a letra de uma música natalina composta por John Lenon e Yoko Ono:

Então é Natal
(John Lenon/Yoko Ono - Tradução: Cláudio Rabello)

Então é Natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã
Do velho e do novo,
Do amor como um todo!
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração!
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro,
Amarelo e vermelho,
Pra paz, afinal!
Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem
Souber o que é o Bem...

Para ver a letra original clique aqui.

Essa música fala que o Natal é para todos, sem distinção e tem o intuito de promover a união entre os povos, independente de raça, status, poder, religião... e levar a todos os cantos do mundo a paz, a alegria, o amor, a fé, a harmonia e tudo que há de bom dentro do ser humano e é isso que eu quero propor a vocês, que nessa noite todos nós, mesmo estando distantes uns dos outros, reservemos alguns de nossos minutos para confraternizar e deixar a todos nossa mensagem. O Natal também é uma época de se ganhar presentes e quem é que não gosta de ser presenteado não é mesmo? Nossa vontade era dar um presente para cada um, mas como isso não é possível, o que vamos fazer é dar um presente coletivo, e para não fugir ao tema, esse presente relaciona a Shania com o Natal. No dia 18 de novembro de 1998, Shania se apresentou em um programa americano transmitido pela NBC cantando sua canção natalina "All I Want For Christmas Is You" e é com essa apresentação que iremos presenteá-los!

All I Want For Christmas Is You (Vídeo)
Download

Algumas caps da apresentação:


E para quem quiser aí vai o áudio da apresentação:

All I Want For Christmas Is You (Áudio)
Download
Obs.: os arquivos estão hospedados no save file.

Pra incrementar esse presentinho quero sugerir a vocês que baixem esse screensaver (protetor de tela) de natal retirado do Shania's Place:

Download

Como vocês devem se lembrar, logo no início do mês o Paulo fez dois walls de natal iguais, porém um em inglês e outro em português e um wall-calendário. Vale a pena vê-los novamente:


Antes de encerrar quero pedir a atenção de vocês mais uma vez para que leiam uma mensagem linda escolhida especialmente por nossa grande amiga e membro deste blog Érica Castilho.

Felizmente mais um ano que se finda, aumentando a cada dia a
Esperança nos corações de todos os povos, pobres ou ricos!
Luzes enfeitam vários lares e ruas de cada cidade, havendo
Igualdade entre as pessoas, fazendo com q todos desejem
Zerar tudo que ficou para traz.

Nessa data muitos se fartam, desprezando sobras.
Alguns ainda se lembram de Jesus presente e
Trazem no peito a crença e a fé! Desejam ainda
Amor e Paz acima de tudo, fazendo do Natal um ideal
Lindo e maravilhoso!

Bom é isso aí galera, espero que gostem desse singelo presentinho. Antes de encerrar quero desejar em nome de toda equipe da Casa Twain um Feliz Natal à Shania, ao Mutt, ao lindo Eja, a vocês e a todos seus familiares. E para não deixar os usuários de outros países de fora: Merry Christmas, Heureux Noël, Glückliches Weihnachten, Natale Felice, Navidad Feliz, Счастливое рождество, Gelukkige Kerstmis, Ευτυχή Χριστούγεννα, 幸せなクリスマス, 행복한 크리스마스, 愉快的圣诞节, Wesolych Swiat...

Abraços e até breve!

10 comentário (s):

Aline Twain disse...

Linda a postagem em Jean, gostei de vdd, bem passei pra desejar Feliz Natal a todos vcs do blog casa twain, e desejar a todos nós que a gente consiga o que não conseguimos em 2006, TRAZÊ-LA, um dia a gente acaba buscando a shania la no canadá e tranzendo ela pra cantar aqui!!! hehehe... BJU e Feliz Natal e próspero Ano Novo!!!

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Valeu Aline! Desejo td de bom pra vc tb e se Deus quiser nesse ano que vai começar agente consegue trazer a Shania pra cá!

Beijos

CSTF disse...

Oi Jean!
Lindo poste!
FELIZ NATAL pra todos da CASA TWAIN!!! E um 2007 repleto de paz, saúde e alegria.

Beijos, Jully.

Erica#Twain disse...

feliz natal a todos e me perdoe jc, nao sabia q ja tinha algo pronto pro natal mas ficou bem lindo o jeito q vc deixou o post.
bjao a todos, t+ e sexta to de volta.

Paulo Twain disse...

Aê Jean, que bom que deu tudo certin :D :D Vc deu um bom jeito aí hein! Valeu mesmo, hehe

Abraços

Paulo Twain disse...

E obrigado pelos "Felizes Natais" de todos, aos quais retribuo com o dobro da felicidade :D

JackW disse...

Wesolych Swiat - polish Merry Christmas

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Aê, valeu pessoal, feliz natal pra todos vcs tb!!!

Érica, eu é q te peço desculpas, afinal a falha foi minha em não te falar, mas felizmente td deu certo e nesse post tem um pedacinho meu, seu e do Paulo como eu queria q fosse. Beijão, te adoro!

Paulo, valeu pela sua ajuda tb, afinal esse post tem um pedaço de vc... hehe. Abraços e t+

Paulo Twain disse...

Jean, vc viu o comentário aí do colega "jackw"? Temos um visitante polonês que se dignou a tentar ler a postagem!! Uhu!!!

Thank you polish friend for your coment and your "Merry Christmas". :D

Jean, que tal colocar o Wesolych Swiat na postagem de natal de 2007, hein? hehe

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Ano que vem que nada Paulo, nesse ano mesmo, tudo bem que já passou, mas o que vale é a intenção, por isso o "Wesolych Swiat" já está lá no post!

Sorry Jackw!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.