Shania Twain

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Shania em Queenstown (Nova Zelândia)

Olá Pessoal!

Segundo o site scene.co.nz Shania teria se divertido na última noite que se passou em Queenstown - Nova Zelândia, 8 de fevereiro. Como foi noticiado pelo site teria acontecido um evento no Hotel Sofitel Queenstown, um hotel luxuosíssimo possuidor de cinco estrelas inaugurado a pouco tempo, localizado em Queenstown (foto ao lado), uma linda cidade que se encontra no "coração" da Nova Zelândia. Ainda não há confirmação da presença de Shania por lá e o Scene foi o único site que divulgou essa suposta aparição. Caso seja uma notícia verdadeiro, em breve poderemos apreciar as mais novas fotos de Shania participando desse evento espetacular realizado pelos neo zelandeses. Vocês também devem se lembrar bastante da Nova Zelândia, devido a algumas notícias de que Shania poderia ter se mudado para lá na época da vendo do Chateau de Sully, além de ela possuir uma área imensa na cidade de Wanaka onde ela cria ovelhas. Vejam a seguir um trecho da notícia publicada no Scene:

"CANADIAN singer Shania Twain, Wanaka’s most famous part-time resident, recently enjoyed a night at Sofitel Queenstown..."

Quero agora, destacar a vocês alguns dos privilégios de quem se hospeda nesse hotel. Lembrando que ele pertence a rede Sofitel Hotels & Resorts, que possui mais de 200 hotéis e resorts pelo mundo, inclusive aqui no Brasil (Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Salvador e Costa do Sauípe). Este da Nova Zelândia, é a mais nova inauguração da companhia internacional. Bom, eu lhes apresento o Sofitel Queenstown - New Zealand! O hotel foi inaugurado recentemente e foi condecorado com cinco estrelas. Ele está localizado no centro de Queenstown e é de fácil acesso, cerca de 15 minutos de automóvel do aeroporto até lá. Ele é composto de 82 luxuosos quartos equipados com TV, frigobar, DVD, banheira de hidromassagem e uma infinidade de coisas, além de possuir spa, academia, bares, restaurantes, área de lazer, biblioteca, áreas para convenções, salões específicos para negociações, serviço de quarto 24 horas... e mais se encontra a beira de um lago, o que possibilita a pratica de esportes radicias, passeios de lancha, jet-ski etc. É um sonho de hotel, mas que é claro custa muito caro, porém não há como passar o preço, pois o site não divulga e é óbvil que não faria isso por questões de estratégias de marketing. Para comprovar o que estou dizendo quero que vejam abaixo algumas fotos do hotel.




O Sofitel Queenstown fica na Rua Duke 8, 9227, Queenstown - Nova Zelândia.
Tel : (+64)3/4500045
Fax : (+64)3/4500046
E-mail : reservations@sofitelqueenstown.com


Para mais informações basta acessar o site do hotel clicando aqui. Entrando na "galeria de fotos" do site é possível ver várias fotos do hotel.

Bom, é isso aí, tomara que a Shania tenha mesmo ido a Queenstown.
Abraços e até breve!

1 comentário (s):

Paulo Twain disse...

Interessante. Tomara que ela tenha ido mesmo... quem sabe não sai uma foto nova hein?...

Abraços Jean!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.