Shania Twain

domingo, abril 08, 2007

Shania e Nova Zelândia

Olá Pessoal!

Foi publicado hoje (08/04), uma matéria sobre Shania e sua propriedade na Nova Zelândia no site neo-zelandês nzherald.co.nz. Farei a seguir um breve resumo da matéria pra vocês.

No início, Catherine Woulfe, autora da matéria, fala que Shania parece estar vivendo em caravana, pois após morar alguns anos em La Tour-de-Peliz, ela se mudou para Corseaux, mas com certeza ela ficará lá pouco tempo, coisa de um ou dois anos, pois ela está construindo uma mega-mansão de dar inveja em Wanaka, na Nova Zelândia e é muito provável, que ela vá morar lá assim quea casa ficar pronta.

Após isso ela conta todo o processo desde a compra da propriedade: Shania, seu marido Mutt e Eja, filho de 5 anos deles, compraram há três anos atrás uma propriedade de 24,731 ha, onde realizavam até então projetos secretos, como a construção e uma mega-mansão. A construção está sendo feita na imensidão do Motapu Valley e possui cerca de 1,4 km se estendendo até o Lago Wanaka.

Segundo rumores, Mutt ficaria na fazenda, enquanto Shania trabalhasse no showbussiness, mas na última semana eles teriam estado juntos lá.

A propriedade foi comprada por US$ 21,4 milhões e hoje após as contruções que já foram feitas, ainda não finalizadas, a "fazendinha" está avaliada em mais de US$ 30 milhões.

Para realizar esse projeto, Shania teve que respeitar 17 condições impostas pelo governo neo-zelandês, como plantar árvores, não poluir as águas, não provocar queimadas, dentre outras coisas para preservar o meio ambiente. Foi permitida a construção de uma casa principal com duas casa de campo, uma garagem e estruturas subordinadas, como Shania gosta de andar a cavalo ela também conseguiu a aprovação da construção de um estábulo.

Segundo informações, a população recebeu Shania de braços abertos e ela é realmente amada por todos. O dono da Radio Wanaka disse que acha que a cidade não é o tipo da diva, pois ela fica mais na fazenda, mas as pessoas que tem contato com ela, dizem que ela é muito encantadora.

Os contratados estão trabalhando intensamente nas obras.

Shania e Mutt usaram seu jato particular para ir aos lugares desejados, eles ficaram bem a vontade.

Um construtor que já está há 18 meses trabalhando lá, disse que toda equipe que está trabalhando no projeto assinou um contrato de sigilo sobre as obras. "Não posso falar nada sobre" disse ele, "não há visitantes, fotos, tudo é confidencial". Ele também disse que Shania e Mutt estavam na Suíça e não revelou quando foi a última vez que eles estiverem em Wanaka. Mas ficou surpreso ao saber da notícia que eles teriam estado lá na última semana e disse que não sabe sobre isso, nem de onde tiraram essa informação.

Basicamente é isso, para ver a matéria original em inglês clique aqui.

Vejam abaixo três fotos exclusivas das obras em Wanaka, publicadas pelo site de notícias neo-zelandês:


É parece que Shania não ficará por muito tempo na Suíça, a ida pra Nova Zelândia só foi adiada. Gostaram da notícia???
Quero aproveitar e desejar a todos uma Feliz Páscoa!!!
Abraços e até breve!

14 comentário (s):

Elis disse...

Nossaaa!!! Que casa hein, ela está pensando no futuro do Eja. Ah mas Nova Zelandia é tão longe,aff...
Lica, se prepare, pq nosso proximo desembarque será em Wanaka hehe!!
Bjão meus amores..
*JC parabéns pelo post, adorei!!!

Juliana disse...

Nossa, a shania nun para queta né?kkkkkkkk
Que casa linda! ;D

Anônimo disse...

pq deleto o meu coment?

Giovanni disse...

Nossa.. Que casão... Shania tah querendo mesmo se mudar para lá... Q pena, lá eh mais longe q a Suiça... Mas vai ser bom para ela e para a família...

Paulo Twain disse...

"anônimo", é óbvio que seu comentário teve a exclusiva intenção de atacar uma pessoa em particular, não havendo necessidade alguma de estar aqui. :D Se voltar a fazer tal coisa, me dou o direito de deletá-lo novamente :

Abraços

Paulo Twain disse...

Jean, valeu por postar! Realmente é um senhor casarão!
Abraços!

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Eu acredito também que dessa vez Shania vai fazer a casa a seu gosto, já que as outras casas em que ela morou e a que ela mora agora foram compradas prontas. Essa está sendo a oportunidade dela fazer a casa dos seus sonhos, do jeitinho que ela gosta, com espaço, perto da natureza, com seus cavalos e o principal, sua família.

Paulo, num foi nada, precisando é só pedir. Vc tá no msn?

Abraços a todos!

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Elis fico feliz que tenha gostado do post, vlw pelo elogio. Ah, me inclua nesse desembarque com vc e a Érica lá em Wanaka tá... rsrsrs

Bjs!

Erica#Twain disse...

oi jc!!
adorei a noticia fresca e concordo q ela morando mais longe da gente é muito desanimador.
ei paulo, quem é q o anonimo atacou? quero saber quem foi!
sim jc! vamos todos pra wanaka, praticar esportes radicais e ver a sha! bjao

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Oi Érica, realmente a distância vai ser grande, mas temos que ver o lado bom neh, a Shania vai estar fazendo o q ela quer e morando no lugar q ela gosta, na casa planejada por ela mesma!
Vai ser muito divertida essa viagem e não iremos esquecer nunca, já comprou as passagens??? Vamos nessa... rsrsrsrsrs
Beijão!

Elis disse...

Oi JC, ahhh vamos todos pra Wanaka sim! hehe..
Bjusss meus amores, vc's são d+!!

Paulo Twain disse...

érica, quem o anônimo "atacou" não vem ao caso, mas acredito que ele não tenha levado na esportiva a brincadeira que a elis fez quando disse que iríamos pra Wanaka...

Bjs!

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Isso ai Elis, vamos todos praticar esportes radicais e depois ver a Shania, mesmo que seja de longe... hehehe
Wanaka ai vamos nós!!!!!!

Beijão miga!

Elis disse...

Hehehe JC vamos, acho que vou usar um desface rss.
Será que consigo uma vaga de pedreira lá?
Ou melhor, pintora de roda pé hehehaha!!!
Bjokinhas!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.