Shania Twain

segunda-feira, agosto 13, 2007

Shania no Espaço / 5ª Convenção Anual de Fãs ao STC

Astronauta acorda ao som de Shania

Não sei se vocês sabem, mas a NASA tem o costume de acordar cada um de seus astronautas com músicas, que são como um "chamado para acordar". Ontem, dia 12 de agosto, um dos astronautas foi acordado ao som de "Up!", canção da Shania presente no álbum com o mesmo título. Não é a primeira vez que isso acontece, há um tempo atrás um outro astronauta tembém foi acordado com uma música de Shania, só que dessa vez foi "Honey, I'm Home". O que vocês acham? Gostariam de ser acordados ao som de Shania?

Para ouvir como foi esse "episódio" ontem clique aqui. Notem que a primeira parte da música é executada e um pouco depois o astronauta recebe saudações da cabine de controle que aguarda a confirmação de que ele realmente acordou, um pouco depois ele responde confirmando, é bem legal.

5ª Convenção de Fãs ao STC

De 9 a 12 de agosto foi realizada a 5ª Convenção de Fãs ao Shania Twain Centre, em Timmins, Ontario, Canadá, cidade natal de Shania. Como todos sabem, o STC é uma espécie de "museu moderno", onde se encontra um grande acervo que representa toda a carreira de Shania, com prêmios, roupas, sapatos, palcos, vídeos etc. O centro representa uma grande fonte de renda para a economia da cidade, pois arrecada muito dinheiro com os visitantes que passam por lá durante todo o ano. Neste ano a direção do centro, comandada por Tracy Hautanen, decidiu fazer algo diferente e promover uma interação maior entre os fãs. Para começar todos foram de trem para Timmins tomando um lanche e batendo um papo, logo no primeiro dia já começaram os passeios, que por sinal foram feitos todos em conjunto, várias pessoas se conheceram, houve uma reunião no centro onde um "guia" contou a história de Shania e mostrou todo o local, foi algo bem interessante. Após quatro dias de muita diversão e descontração a convenção chegou ao fim e já deixou saudade em toda galera que participou, afinal participaram fãs de países distantes como da Alemanha e do Reino Unido. Um exemplo são Teresa e Phill Cornwell, casados há 30 anos, essa já é a quarta vez que eles saem de Cambridge, na Inglaterra para participar da convenção. O centro que possui design moderno e está completamente informatizado, se prepara após esta convenção, para a alta temporada, que deve se iniciar com o lançamento do novo CD de Shania em 2008, para isso Hautanen pretende fazer várias modificações internas no intuito de surpreender os fãs.

O "The Timmins Times" fez uma reportagem interessante sobre a convenção, para ver a scan da revista clique aqui. O canal Persona 3 News de Timmins também fez uma reportagem sobre, para assistir o vídeo clique aqui. Fotos e comentários da convenção podem ser vistas no fórum do STC.

Demais não é? Tomara que um dia todos nós possamos ir em uma convenção dessas, nos encantarmos com a beleza do centro e saber mais curiosidades sobre a carreira de Shania, além é claro, de nos conhecermos pessoalmente... hehehe.

Abraços e até a próxima!

3 comentário (s):

Paulo Twain disse...

Cara, adorei essa de shania no espaço! Eu adoraria ser astronauta... se um dia eu puder, nem que seja num simulador. sair da atmosfera terrestre e poder ver a terra toda abaixo dos pés, acho que não haveria mais sonhos a realizar.. hauah claro, tirando o de conhecer shania. gora, acordar no espaço ao som de shania é o cúmulo da sorte! rs
Eu vou por o video do channel3news no youtube e coloco na postagem depois.

parabéns jean, postagem muito interessante!
abraços

Juh disse...

Seria maravilhoso acordar ao som da shania, mais a parte do espaço eu despenço huahuahuahauhauah

Parabeéns!!

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Paulo, eu tb gostaria de passar por essa experiência de sair da atmosfera, deve ser algo muito interessante e acordar ao som de Shania então, completaria td. Acho que essa é a idéia da NASA, fazer com que os astronautas já acordem motivados para trabalhar... hehehe. Abraços!

Juh, que bom que gostou da postagem, vlw pelos elogios. Beijos!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.