Shania Twain

sábado, agosto 25, 2007

Shania vende mansão em Corseaux

Segundo o portal 24 Heures de 24 de agosto numa tradução automática e edição minha:
Aproximadamente passado um ano da venda de seu magnífico Chateau de Sully para viver numa residência mais modesta em Corseaux, Shania Twain, seu marido, o produtor Robert Lange e seu filho Eja decidem mudar-se mais uma vez. O casal vendeu a mansão corsalina, a qual estava em reformas, a um casal de ingleses que vive atualmente em Saint-Légier. O registro de venda data do fim de julho. Robert Lange tinha adquirido uma propriedade na Rua da Paz por 6 milhões, então revendida a quase 9 milhões.

"Lamentamos naturalmente esta partida", comentou o síndico de Corseaux, Gaston Barman, que soube a pouco sobre a partida prematura da sua famosa inquilina. Mesmo assim, a casa foi apenas habitada antes do período de reformas. "De acordo com minhas informações, viveram estes últimos meses na Nova Zelândia (país no qual o casal possui uma vasta propriedade de 25 hectares, comprada em 2004)". Shania Twain e Robert "Mutt" Lange (já produtor de AC/DC, The Coors e Bryan Adams), cujas cartas sempre são enviadas a Corseaux, deixam a pequena comuna devido a oposição demonstrada pelos vizinhos após saberem do desejo deles em reformar seu "lar, doce lar", O síndico não fez oposição, mas um parente do famoso casal alega outro motivo: "Na verdade, a propriedade não lhes convinha. Procuravam outra coisa".

Sempre o Riviera

A família Lange vai instalar-se em Blonay, onde adquiriu um terreno e uma casa? Ou então simplesmente irá deixar o brasão e mudar para Fribourg, sua propriedade de 15.000m2, comprada no Prez-vers-Noréaz? "Sem dúvida que não", afirma o parente da família.

"O bom blonaysano acolherá a família e amigos quando de passagem, enquanto que o de Prez-vers-Noréaz servirá de abrigo aos cavalos de Shania Twain. Em contrapartida, encontraram uma propriedade que lhes convem melhor e que se encontra no Riviera vaudosiano"

De acordo com as nossas informações, a venda ainda não foi concluída. A casa neozelandesa parece poder ser afastada, pelo menos como morada principal, a dona de castelo sempre declarou que desejava que seus filhos fossem escolarizados na Suíça.
O que vocês acham? Será que essa última parte que fala sobre uma casa no Riviera (um lugar lindo por sinal) pode ser verdade? E que parente é este que falou tudo isso? É esperar e ver se é verdade.

Abraços!

1 comentário (s):

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Mas a Shania num para hein, quanta casa ela tá comprando, mas gostei de Riviera, é um lugar lindo, mais a cara dela, Corseaux era legal, mas num era aquela coisa. Vamos ver pra onde nossa siva vai essa vez!

Vlw pela notícia Paulo, abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.