Shania Twain

segunda-feira, outubro 01, 2007

Novo rumor sobre Shania

+LUTO+
Olá Pessoal,

Surgiu um novo rumor sobre Shania que eu espero que seja verdade, pois será muito legal. Um fã chamado Walter postou no Tommy's Message Board que recebeu um e-mail de resposta de M. Gore do Entertainment Headline News, cujo conteúdo dizia que a Entertainmet News em conjunto com a A&E Network programaram uma nova biografia de Shania para 2008 e Mutt teria sido entrevistado. Caso seja verdade, essa seria será a primeira entrevista de Mutt em mais de 30 anos. O que vocês acham pessoal? Uma nova biografia da Shania seria demais não é, ainda mais com a participação do Mutt.

Quero dar uma notícia triste para vocês. Faleceu no dia 25 de setembro, Patrick Bourque, o ex-baixista da Emerson Drive, banda que abria todos os shows da Shania na Up! World Tour. Segundo notícias ele morreu em sua casa no Canadá na noite passada, seu corpo está no hospital e até o momento não há detalhes oficiais sobre as causas de sua morte. Os integrantes da banda estão chocados e aflitos com o acontecimento. Patrick deixou a banda em agosto e desde então morava e trabalhava no Canadá. Ele nasceu em Montreal e completaria 30 anos de idade no dia 27 de setembro. Para vermos como a vida é surpreendente não é?

Vejam aqui um pequeno vídeo do Patrick no WeShow (Us Edition). Maiores detalhes sobre ele aqui e mais notícias no site da Emerson Drive.

A equipe da Casa Twain dá os pêsames aos integrantes da Emerson Drive e aos familiares de Patrick.

Abraços a todos.

2 comentário (s):

Paulo Twain disse...

Jean, seria ótimo uma entrevista com o Mutt, mas há numa entrevista televisionada com o Mutt, aparentemente do seu período com Shania (te passo qualquer dia desses ou posto aqui na casa mesmo). Mas claro, eu irei adorar ver o que ele tem a dizer. Quando se trata de Mutt, tudo é meio nebuloso, desde a data do nascimento, até a sua ausência nos locais onde Shania vai.

Quanto à notícia da morte do Patrick, eu sinto muito. sinto pelos parentes e amigos, que nesse momento devem estar inconsoláveis. perder um amigo é realmente um grande sofrimento. meus pêsames a ele.

parabéns pela postagem, jean

J Nunes33 disse...

Olá pessoal sou um novo seguido dessa cantora gostaria de saber se ela ainda é viva abraço

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.