Shania Twain

segunda-feira, outubro 15, 2007

Shania no 30th Annual Kennedy Center Honors!?

Olá Pessoal!

Surgiu um novo rumor do site cubano Prensa Latina de que Shania teria confirmado que irá ao 30th Annual Kennedy Center Honors para fazer uma apresentação em homenagem a um dos homenagiados deste ano - detalhes mais adiante. - Veja a seguir a notícia original retirada do site cubano.

Alejada de los escenarios desde 2004, la cantante canadiense Shania Twain continúa de manera silenciosa trabajando y en días recientes grabó un dúo junto a su compatriota Anne Murray.
Según anunció hoy en su página en internet, el tema formará parte del disco Anney Murray: friends and legends, en el que colaboran otras intérpretes como Nelly Furtado, Martina McBride, Carole King, Olivian Newton John y Shelby Lynn.
Considerada una de las mejores cantantes de su país, Twain confirmó que su próxima presentación será en diciembre, en la gala Kennedy Center Honors, en Estados Unidos, en la que se homenajeará a Steve Martin, Diana Ross, Leon Fleisher, Martin Scorsese y Brian Wilson.

Tradução:
Fora da mídia desde 2004, a cantora canadense Shania Twain continua de maneira silenciosa trabalhando e há poucos dias gravou um dueto com sua compatriota Anne Murray. Segundo anunciou hoje na sua página na internet, a música fará parte do disco de Anne Murray: Friends & Legends, em que colaboram outras intérpretes como Nelly Furtado, Martina McBride, Carole King, Olivia Newton John e Shelby Lynn.
Considerada uma das melhores cantoras de seu país, Twain confirmou que sua próxima apresentação será em dezembro, na noite de gala do Kennedy Center Honors, nos Estados Unidos, em que serão homenageados Steve Martin, Diana Ross, Leon Fleisher, Martin Scorsese e Brian Wilson.

Segundo um comentário de um fã de Shania no fórum do Fã Clube Oficial, haveria uma grande possibilidade de que ela homenagearia Diana Ross, mas a fonte não foi mencionada.

O site do The Kennedy Center não menciona os artistas que participarão das homenagens.

Informações sobre o Annual Kennedy Center Honors:
O Annual Kennedy Center Honors é uma premiação que honra cinco artistas anualmente por suas contribuições e boas ações para a música e para a comunidade. Todos devem se lembrar que Shania participou do 29th Annual Kennedy Center Honors, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2006, tendo homenageado Dolly Parton cantando "Coat of Many Colors" ao lado de Alison Krauss no dia 2 e participado do jantar de gala no dia 3. Este ano acontecerá a 30ª edição da premiação. Os homenageados serão Steve Martin, Diana Ross, Leon Fleisher, Martin Scorsese e Brian Wilson. As homenagens acontecerão no dia 2 de dezembro de 2007 e contará com participação de vários artistas. A transmissão será pela CBS, no dia 26 de dezembro.

Maiores informações na página oficial do 30th Annual Kennedy Center Honors.

Importante: Esta notícia não é oficial.

Em breve mais informações.
Abraços a todos!

1 comentário (s):

Paulo Twain disse...

Bem que essa notícia podia se concretizar, viu... pq a apresentação do ano passado foi inesquecível! Mais uma então... pelo amor de deus. é pra acabar com o coração da gente! hehehe.

Valeu jean!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.