Shania Twain

quarta-feira, novembro 21, 2007

Redbook publica a entrevista no site

E não foi só a entrevista em inglês que eles publicaram - para aqueles que querem ler a entrevista em seu idioma original.
Se vocês forem até a última página da matéria online, verão uma das fotos publicadas na revista (numa versão original, porém menor), justamente a foto que está aqui ao lado. Mas não pára por aí. A última página contém um pequeno texto da diretora de arte da revista, que descreve momentos de uma conversa que ela teve com Shania durante o ensaio fotográfico para a revista (o que nos leva a crer que as fotos são mesmo desse mês de novembro). Abaixo vocês podem ver uma tradução minha para esse "notas finais do editor", rs:
Making off

Doce, enérgica e prática - estas são as palavras que nossos editores usaram para descrever Shania Twain depois do ensaio de capa deste mês. Abaixo, mais um pouco deste dia.

A diretora de arte da REDBOOK, Emily Furlani, conversou sobre comidas, exercícios físicos e família com Shania durante uma pausa no ensaio fotográfico. "Shania é super rigorosa nos cuidados com o corpo", disse Emily. "Ela comentou que tem se alimentado numa dieta de alimentos crús a um ano e que também iniciou a dieta "da disciplina" - isso foi meio impreciso." A conversa foi para os filhos. "Nós dividimos esse momento maternidade da discussão falando sobre como devemos controlar as restrições nutricionais de nossas crianças - minha filha é alérgica a queijo e o filho dela só como alimentos crús, o que também exclui queijo. É difícil controlar isso quando as crianças estão na escola", disse Emily.
Tem uma parte aí em cima que diz "isso foi meio impreciso". Isso estava mesmo escrito lá. A parte de "dieta "da disciplina" -" eu não tenho certeza sobre a tradução correta, mas é algo por aí. rs

Outra foto que a matéria contém e que está mais "completa" é esta:

Abraços pessoal!

2 comentário (s):

Juh disse...

Paulo, "Abaixo, mais um pouco este dia" nao seria mais um pouco deste dia? siauhsiahs
Bjoo

Paulo Twain disse...

hauah, é isso mesmo juh. valeu a correção! :)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.