Shania Twain

domingo, junho 01, 2008

Calendário de Junho - 2008

Olá pessoal!

Como esta é a primiera postagem do mês de junho, quero desejar novos ares a este mês, para que Shania continue se recuperando ao lado da família para uma volta triunfante à mídia. E, quem sabe, com um novo CD escondido nas mangas... rs

E já que Shania voltou pra casa, nada mais conveniente do que o calendário do mês de junho ter o Canadá em seu fundo. Confesso que fiz este calendário um dia depois da nova foto da Redbook ter sido liberada (há uns 7 dias), e foi difícil deixar de utilizá-la no wallpaper, ainda que isso viesse a quebrar um pouco as regras dos calendário de 2008. A fotografia ao fundo emoldura um dos prédios de arquitetura gótica italiana que compõe o Parlamento Canadense, localizado na capital Ottawa. Aliás, foi em Ottawa que Shania recebeu a Ordem do Canada (Order of Canadá) em 2005, a maior honraria que um canadense pode receber de seu governo.

Vamos, então, aos wallpapers calendários deste mês.

Calendário de Junho de 2008:
shania twain calendario junho calendar june 2008 casatwain

Calendário de Junho de 2008 - Versão para Impressão:
shania twain calendario junho calendar june 2008 casatwain

Calendar of June 2008 - English Version:
shania twain calendario junho calendar june 2008 casatwain

Calendar of June 2008 - English Print Version:
shania twain calendario junho calendar june 2008 casatwain


Espero que vocês gostem e comentem, pois confesso que não foi fácil mexer nesta foto, rs.

Abraços!

3 comentário (s):

Paulinha disse...

Lindíssimos os walls, Paulo. Adorei esse especialmente porque está mais colorido, mais vivo... Dá um up no ânimo de qualquer um olhar pra ele. Ficou lindo. Mesmo.
Eu estou usando o wall de Maio, e hoje quando liguei o computador pensei 'Tá atrasado. Espero que Paulo tenha feito um novo!', atualizei a página da Casa e lá estava o novo wall, reluzindo e piscando pra mim!
Agora, só uma observação básica [você sabe que eu adoro olhar os detalhes, e imagino o quanto tenha sido difícil mexer na foto, visto que a qualidade dela não estava muito boa], no wall English Version não de via estar escrito June? A versão em inglês para impressão está certa, mas o wall tá escrito em português 'Junho'.
=]

Aaaah, o banner também ficou lindoooo. Amei! Tá maravilhoso!!!

Beijooo.

Je@n C@rlo Tw@in disse...

Olá Paulo! Num preciso nem dizer o que achei do calendário deste mês neh, pq vc já sabe td... rs.
Agora quero te contar uma coisa sensacional, em uma das mensagens que recebi da Angela, a moderadora do fórum do STOFC, ela me disse que acha os calendários da Casa Twain um dos melhores em relação a todos os sites q publicam calendários da Shania. Eu disse a ela que é vc quem faz e ela elogiou muito seu trabalho.
Parabéns! Vc merece!

Abraços!

Paulo Twain disse...

Obrigado Paulinha! Acho que as cores vivas foram usadas com esse objetivo mesmo, o de levantar o astral. Fico feliz que eu tenha conseguido essa proeza. E valeu pelo aviso sobre o English version, que estava mesmo errado. Já corrigi, então dedo no mouse pra fazer o download de novo, rs. Que bom que gostou do banner tb. Fiz ele na última hora, antes de ir dormir. rs

E aí Jota!

Vc percebeu que eu dei mais uns retoques no wall né? então aquela sua versão pode ir pra lixeira, pois corrigi algumas coisas nela e este wall aqui da postagem é o que está valendo. rs
Cara, muito gratificante saber disso! Realmente me sinto honrado em saber que a Angela gosta assim dos meus walls calendários. Fico muito feliz mesmo.

Bem, acho que já ganhei o dia né?, rsrs

Abraços pra vc Jean! Beijão Paulinha!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.