Shania Twain

domingo, junho 01, 2008

Swiss Red Cross Ball 2008 / Sexiest Vegetarian by PETA

Olá Pessoal!

Como todos sabem Shania não foi ao Swiss Red Cross Ball 2008, mas como notei muita curiosidade de algumas pessoas em saber como foi o baile resolvi fazer essa postagem falando um pouco sobre os acontecimentos na noite de 24 de maio, mas especificamente em Genebra, na Suíça. Para isso, utilizarei de informações publicadas a pouco pela própria Cruz Vermelha. Então vamos lá. Ah, no fim da postagem tem votação...

Swiss Red Cross Ball 2008

Tropical e exótico! O 7º Swiss Red Cross Ball no Palexpo de Genebra, no sábado 24 de maio de 2008, apresentou o tema "O Melhor do Brasil". Mais uma vez foram recebidas celebridades como Countess Celia Von Bismarck, Sheikh Mohammed Y. El-Khereiji e sua esposa Roba, Amanda Ammann – Miss Suíça 2007 e Stephan Weiler – Mister Suíça 2008.
No início da festa foram feitas as apresentações do presidente da Suíça, Pascal Couchepin, do Patrocinador de Honra, o ministro da Cultura do Brasil, Gilberto Gil e da Presidente de Honra, a cantora Shania Twain, que não compareceu ao evento.
Houve um magnífico jantar criado especialmente pelo chefe Dominque Gauthier. Em seguida aconteceu um leilão presidido por Simon de Pury. Dentre os nove lotes leiloados havia um box do Carnaval do Bahia. Após o leilão, os convidados puderam conferir um desfile espetacular de jóias de Van Cleff e em seguida o Brasil marcou presença com um desfile de roupas do estilista Carlos Miele que apresentou um estilo único combinando clássico, elegância e moda contemporânea. Ele apresentou peças exclusivas de sua coleção Primavera-Verão 2008. Após os desfiles, veio o que segundo a própria organização do evento, foi o momento mais esperado da noite: o show de Daniela Mercury. Por mais de uma hora a vencedora do Grammy Latino de 2007 e seus dançarinos deixaram o local extremamente vivo com o rítmo de carnaval da Bahia e um show totalmente colorido. Daniela disse em seu blog: "As pessoas foram muito carinhosas e receptivas!". A cantora recebeu, como presente, uma pintura de Harley Davidson. Houve também a execução de um vídeo em homenagem a Ayrton Senna. O evento contou com a participação de mais de 900 pessoas e foram arrecadados CHF 500.000,00 (500 mil francos suíços), cerca de 780 mil reais, que serão destinados às vítimas de desastres em Togo, Suazilândia, Honduras e Bangladesh.

Fotos publicadas pelo Blog Oficial de Daniela Mercury:
Obs.: A Cruz Vermelha ainda não divulgou fotos do evento.

Swiss Red Cross Ball 2008Swiss Red Cross Ball 2008Swiss Red Cross Ball 2008Swiss Red Cross Ball 2008Swiss Red Cross Ball 2008Swiss Red Cross Ball 2008

Pelo visto a festa foi muito legal galera, pena que a Shania não foi.

Sexiest Vegetarian by PETA

Vocês se lembram da votação feita pela PETA para eleger o vegetariano e a vegetariana mais sexy? Pois então, a edição de 2008 já está aberta e Shania está no páreo. Por isso, como vocês já sabem é hora de votar! Lembrando que Shania ganhou em 2001.

Para votar clique aqui.

Abraços a todos e até a próxima!

P.S.: Se você ainda não conferiu o calendário de junho, não perca tempo, corra e salve o seu... rs.

2 comentário (s):

Paulo Twain disse...

Cara, que show hein. Tudo bem que se a SHania fosse o evento seria outro, mas ainda assim ver o Brasil com todo esse destaque é algo reconfortante, instigante. Dá aquela vontade de sair pintando tudo vier na frente de verde e amarelo! rsrs

E a Daniela representa muitíssimo bem o nosso povo, com certeza foi uma festa única.

Abraços e valeu pela info!

Je@n C@rlo Tw@in disse...

É Paulo, foi uma pena Shania não ter ido, mas a festa realmente foi brilhante e concordo com vc que Daniela represente bem nosso país, afinal não foi à toa que ela foi escolhida pra estar lá neh.

Abraço!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.