Shania Twain

Feliz 2010 galera!!!

Espero que a virada de vocês tenha sido ótima!

O ano começou muito bem, pois no primeiro dia do ano fomos presenteados com a participação de Shania na cerimônia da tocha olímpica em Timmins, algo que certamente era muito esperado por todos nós.

O Timmins Times publicou uma matéria sobre o evento, a qual utilizarei como base para essa postagem.

Shania foi recebida aos gritos por milhares de fãs quando chegou ao Hollinger Park para finalizar a cerimônia que começou às 6h14 pm.

Sob o frio do rigoroso inverno canadense, Shania percorreu os últimos metros até o local final da cerimônia. Durante o percurso ela parou para dar atenção aos fãs e tirar fotos, tudo isso com belo sorriso no rosto. Momentos depois ela caminhou para finalmente acender a pira olímpica e encerrar a cerimônia.

Houve cobertura maciça da imprensa, mas os telões espalhados ao longo do percurso ficaram um pouco prejudicados por causa do frio.

Shania foi a última dos dez corredores a carregar a tocha e finalizou a cerimônia às 7h pm no Hollinger Park. No palco, ela descreveu como muito impressionate a experiência que teve e disse que poderia ter se divertido mais ainda se não fosse o frio intenso.



"É um jeito que só se sente realmente bonita estando de volta ao frio do norte. Sei que isso parece loucura". Ela disse.

"Não seria Timmins", ela riu, "se não fosse, vocês sabem, quarenta abaixo de zero com vento frio". A multidão gritou e aplaudiu dando aprovação ao que Shania disse.

"Eu acho isso fantástico", ela disse ao mestre de cerimônia. "Mostra o espírito das pessoas do norte de estar de pé na rua por todas essas horas num frio congelante, todos vocês, realmente mostraram seu espírito. Estou muito contente por estar em casa. Estou muito contente por fazer parte disso".

Agora, advinhem! Vamos as fotos... rsrs

Shania Twain - Timmins Olympic Torch Relay, January 1st 2010


5 comentário (s):

Anônimo disse...

Linda!linda!linda!Shania estava fantástica, parabéns pela postagem...achei uma gracinha as luvinhas dela, muito criativo,mostra amor por seu país!abraçoss

San disse...

nao tenho adjetivos para definir shania sabe quando parece que vc ja e amiga da pessoa espero que ela seja tudo isso mesmo mas dve ser pois seu nome nunca ta envolvido em polemica e uma pessoa do bem com certeza, nao quero morrer sem conhece-la

Anônimo disse...

Como sempre ela se porta com elegãncia,sorridente,atenciosa e linda!
Uma verdadeira Pop Star...
nilvo pisetta -caxias do sul

Pame Twain disse...

Realmente Shania além de linda canta maravilhosamente bem e encanta a todos com o seu talento nato.

Shania I Love You!

Priscila disse...

EU ADORARIA SABER SE ELA PAROU DE CANTAR? OBG

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.