Shania Twain

domingo, janeiro 03, 2010

Nova carta de Shania

Olá pessoal

O ano de 2010 começou e o correio trouxe mais uma cartinha de Shania aos fãs, acompanhada de uma nova foto, e nós da Casa Twain já cuidamos da tradução. Desfrutem o momento:

Feliz Ano Novo, pessoal!

Espero que a passagem de ano de vocês tenha tido muita paz e alegria. Passei o heveillon com minha família em Timmins e não há nada melhor do que passar o ano novo ao lado das pessoas que você ama.

Ontem nós todos nos divertimos em um passeio pela natureza para ver de perto alguns alces. Já vi muitos alces em minha vida e a maioria deles bem de perto, mas só depois de terem sido caçados e, é claro, mortos. Por isso foi maravilhoso poder tocar em um ainda vivo.

Alces têm uma natureza dócil quando não estão em época de procriação e foi uma experiência fantástica, tanto para Eja quanto para mim estarmos com essa criatura incrível. O alce nesta foto é uma jovem fêmea chamada Savanna. Ela ainda crescerá um pouco até estar totalmente desenvolvida, mas já é bastante grande por ter apenas três anos de idade.

Desejo a todos muito amos e felicidade em 2010, e estou ansiosa para manter contato pelos próximos meses.
A dita foto de Shania e a alce Savanna:

Parece que Shania continua animada com esse novo hobby de blogueira... E o que estará a nossa espera pelos "próximos meses"? Shania se despede e deixa um quê de suspence no ar...



Mas sem segredo e num ato de humildade e carinho aos fãs, Shania doou a tocha Olímpica ao Shania Twain Centre. Um artigo do TimminsTimes, rapidamente republicado no site oficial, relata o seguinte:

TmminsTimes.com


Shania Twain rindo ao explicar porquê ela pôs uma fita de hóquei branca sobre a Tocha Olímpica

A cantora e estrela Shania Twain abrilhantou um pouco mais sua cidade natal Timmins em sua visita de sábado, quando doou a Tocha Olímpica e o uniforme oficial ao Shania Twain Centre (STC).

Shania, que participou do passeio da tocha olímpica por Timmins sexta-feira, tinha direito a continuar com o uniforme de portador da tocha e a comprar uma Tocha Olímpica.

Em um convite evento exclusivo único realizado sábado no STC, Shania agradeceu os organizadores locais pela sua participação no acontecimento. Dentre os convidados ao evento, estavam vários membros do fã clube de fora da cidade que enfrentaram o frio extremo para visitar Timmins. A doação de Shania para o Centro incluía as calças, o casaco, o chapéu, as luvas vermelhas e os sapatos.

Para segurar a tocha ao longo da Timmins Mayor Tom Laughren, Shania explicou que colocou uma fita de hóquei branca ao redor do braço da tocha.

Shania explicou que foi "por isso não saia da minha mão. Talvez fosse bastante embaraçoso se eu deixasse cair a tocha!"

"Nós estamos muito, muito orgulhoso do que você fez por nós na noite passada", disse Laughren Twain.

Laughren Twain também disse que ninguém iria desfazer a sua modificação na tocha. "Vai ser a única no Canadá com uma fita de hóquei colada", riu.

Shania também comentou que estava contente por estar de volta ao STC.

"É uma enorme honra", observou ela. Ela acrescentou que pensa no Centro muitas vezes e diz que se lembra de suas raízes em Timmins e "como é importante para uma menina de cidadezinha voltar aqui."
O artigo traz também algumas fotos e, além disso, nós da Casa Twain conseguimos mais algumas do que as que são mostradas:



Enquanto nós aqui no Brasil ficamos chupando dedo, o pessoal no Canadá aproveita. No Shania Twain Centre Forums você pode acompanhar um tópico com fotos tiradas pelos próprios fans de Shania levando a tocha olímpica e na cerimônia de doação da tocha. Alguém interessante a se seguir no Twitter é Rene Gaudreau, que tem altas fotos com Shania no STC.

(Shania e Rene Gaudreau)

Clique abaixo para ir ao tópico e ver as fotos originais tiradas por Rene Gaudreau:


Finalmente, há um outro vídeo de Shania carregando a tocha olímpica, desta vez de um ângulo superior, com mais detalhes:


Olympic Torch Relay in Timmins on January 1, 2010


E depois de tanto tempo de molho, eis que volto a ativa por um dia na profissão de wallpaperista (ou "pintor de desktops", se preferir [rs]). Mas não me acho tão bom quanto um Schumacher pra voltar com tudo depois da aposentadoria, então considerem este novo wallpaper apenas uma rápida recaída na minha vida de segurado da Previdência Social. Recaída que não voltará a se repetir, rs.


O da esquerda é uma versão para desktops widescreen (16:9) e o da direita para desktops fullscreen (4:3). Espero que vocês gostem de mais este wallpaper. A fotografia era pequena, então não pude fazer muita coisa pela qualidade, mas era de tão bom gosto e tão linda a reação de Shania que não acho que baixa qualidade digital da fotografia tenha afetado a beleza da composição.

Um grande abraço para todos e Feliz Ano Novo!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

já fazia 8 anos que não via shania desde o dvd up em 20002 más vejo que ela está bastante feliz sucesso pra ela meu tio acha ela linda

izadora disse...

Galera desculpem uma pergunta tao boba,mais eu sou fã a pouco tempo e quero ser fã direito.
já li muito sobre a nossa diva na net,mais nenhum site diz o q quero saber.
como se pronuncia o nome da Shania??
Shânia,Shanaia ou de qualquer outro modo?

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.