Shania Twain

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Shania: uma mulher de negócios

Olá Pessoal!

Antes de adentrar ao assunto dessa postagem, gostaria de agradecer pelos parabéns de ontem (03/02) e de convocá-los a votar "enlouquecidamente" na Shania na enquete que está sendo feita pela People sobre qual celebridade canadense deveria se apresentar na abertura dos jogos olímpicos. É claro que o resultado dessa enquete não define nada, pois a efetiva participação de Shania na cerimônia abertura dependeria da comissão organizadora e da própria Shania, sem contar que ela não tem nenhum trabalho novo para apresentar, mas as outras concorrentes também não tem. Em todo caso, seria muito interessante Shania ganhar mais essa parada e isso depende exclusivamente de nós. Por isso peço que vocês se empenhem ao máximo e votem bastante. É muito simples... basta clicar aqui e mandar ver! Conto com vocês!

Agora sim, vamos ao assunto da postagem.



Todos vocês sabem que Shania sempre teve o perfil de uma mulher que administra seu próprio dinheiro e participa ativamente de todas as decisões relativas a seu patrimônio, não deixando isso a cargo de um assessor financeiro. O fato é que duas coisas que teriam ocorrido essa semana só fazem confimar isso. Um artigo de internet fala sobre a compra de mais alguns hectares na Nova Zelândia por uma empresa ligada à Shania e outro artigo especula que ela seria a mais nova proprietária de um espaço na 254 Park Avenue South, uma área de luxo em Nova York. O que achei mais interessante é a finalidade de cada compra, que na verdade não tem nada de voluptuário, pelo contrário, ambos negócios, se realmente foram efetivados, apresentam fontes lucrativas, o que inclui um possível local para os ensaios para o novo CD. Sem contar que se a tal empresa, da qual falaremos melhor quando tratarmos dos artigos, está ligada à Shania, acho que ninguém imaginava que ela fizesse parte do mercado empresarial e fosse dona, ainda que parcialmente, de uma companhia. Bom, de qualquer forma vamos entender melhor o assunto.

Shania ligada aos negócios
The Southland Times - 02/02/2010

Uma empresa ligada à cantora country Shania Twaim comprou uma área privilegiada na 8579 Crown próximo a Queenstown, somando-se às suas consideráveis participações na área alta do país.

Um relatório de um escritóio estrangeiro de investimentos divulgado essa semana, mostra que a Soho Property Ltd comprou a Glencoe Station Crown arrendada no último mês de Queenstown como propriedade do construtor John Darby.

Em 2004, Twain e seu então marido, o produtor Robert John "Mutt" Lange, compraram 33 arrendamentos de Motapu e Monte Soho Station, adquirindo 25 mil hectares de terra.

O casal se separou em 2008 e não se sabe como a propriedade na Nova Zelândia foi divida.

Soho Property adquiriu a Glencoe Station, expandindo com uma participação maciça nas áreas entre Arrowtown e Wanaka.

O relatório afirma que a aquisição torna as operações de agricultura da Soho Property economicamente mais viáveis, substituindo gado bovino por gado ovino merino ambientalmente menos destrutivos.


Agora noite de Poker estará sempre no seu lugar
Philadelphia Metro - 02/02/2010

[...]

A 254 Park Avenue South passa a fazer parte do conjunto de imóveis residenciais, tendo área de jogo, oferecendo vantagens livres. Eles estão em processo de conversão de 1.400 metros quadrados do porão até o alto, uma conversão de 13 condomínios históricos anteriores a guerra, em uma sala de poker. O Lounge Park terá mesas de poker para os moradores que se sentem tentados a algumas rodadas de risco.

"A conveniência de uma sala de poker em seu prédio permite entretenimento, sem ter que sair", disse Megan Master uma estudante da NYU Escola de Hotelaria. "Estes prédios de luxo estão seguindo a tendência de todos os hotéis resort, inclusive. Eles estão fazendo isso então não há razão para deixar a propriedade".

[...]

Possível residente?

Em dezembro, Shania Twain deu uma olhada em um imóvel de $3.285 milhões, 2.120 square-foot (~ 645 m²), quatro quartos na 254 Park Avenue South. Twain não estava lá por causa das mesas de cartas. Pelo contrário, a cantora country teve boas vibrações para a qualidade acústica dos 14-foot ceillings (~ 4 m de altura) do local. Excelente para sessões improvisadas de seu possível novo álbum? Se ela comprar, esperamos que os vizinhos sejam fãs.


E então galera? Será que Shania comprou esse imóvel para os ensaios do novo CD? O que vocês acham?

Quem quiser conhecer melhor o luxo da 254 Park Avenue South, em Nova York clique aqui.

Não se esqueçam de votar hein... Abraços e até a próxima!

3 comentário (s):

Maria Cecília disse...

Oi. eu estou escrevendo este comnetário pra informar que a shania twain me enfeitiçou com seu talento!!! simplesmete eu a adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo ele é de mais.. a melhor cantora cautry que ja exitiu.. eu só queria saber se ela é a rainha do contry como o maycon jackson era rei do pop.
Obrigado...

Ass:
Mary Twain.....

Maria Cecília disse...

Qual seu e-mail do blog pra eu convidar vocês para postar no meu blog?

Anônimo disse...

gostaria de dizer que acho shania twain uma otima catora, bonita, inteligente e talentosa, aqui fica meu carinho por ela bjs. Ricardo

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.