Shania Twain

Olá Pessoal!

Hoje trago duas notícias para vocês.

A primeira é que Forever and for Always foi eleito o 31º vídeo da década no top 50 da CMT.com que foi definido a partir da votação dos internautas. Leiam abaixo o texto publicado no site.

"Ela foi destaque em uma praia da Nova Zelândia nesse vídeo feito por de sua gravadora, mas os fãs de Twain ficaram particularmente apaixonados pela performance ao vivo com Alison Krauss & Union Station, no CMT Music Awards 2003".

Ah gente, esse clipe merecia uma posição melhor né, mas tudo bem, logo teremos Shania com novas músicas, novos vídeos, no topo das paradas novamente.

Para ver a lista completa, clique aqui.

A segunda notícia é de uma matéria da Hello! Canada de duas páginas falando sobre a particição no programa The Current, da CBC Radio, no início de janeiro. Abaixo as scans da revista.



É isso galera.
Abraços e até a próxima!

1 comentário (s):

Jhenipher Mondk disse...

AÊ...VIdeo lindo,musica perfeita....marecia sim uma possição mas alta....mas relax...a DIVA vai voltar a ser numero 1!!!...meio feinho esse namorado da Shania neh?!...rsrsrs...gosto naum se desculte..mas adimito bem sortudo esse Frederic em!...rsrsr....;@...#AmoAShania!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.