Shania Twain

sexta-feira, abril 23, 2010

Shania de volta ao American Idol!!!

Olá Pessoal!

O rumor foi confirmado! Shania estará de volta a 9ª temporada do American Idol como mentora dos participantes na próxima semana!
As apresentações vão ao ar na terça-feira, dia 27, e os resultados na quarta, dia 28.
Os "ídolos" deverão escolher uma canção de Shania para a apresentação de terça-feira, ela será o tema dessa eliminatória.
Como mentora, a própria Shania irá repassar as canções com os participantes e dar a eles várias dicas sobre a melodia, o tom de voz adequado e tudo mais. Um resumo de Shania dando as dicas a cada um deverá ir ao ar no mesmo dia das apresentações.
Ao que tudo indica, Shania não irá cantar na quarta, dia dos resultados. As apresentações ficarão a cargo de Shakira, Rascal Flatts e Lady Antebellum.

Programação

Terça-feira, 27/04, às 8 pm* - Performance dos "ídolos" com músicas de Shania
Quarta-feira, 28/04, às 9 pm* - Resultados das apresentações

Emissora: FOX

*Horário nos EUA

Maravilhosa essa notícia não é pessoal? Que música de Shania vocês acham que cada participante irá escolher?

Abraços!

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Os participantes deveriam escolher" you're still the one" viajo nesta música!!

Anônimo disse...

Deus abençoe este retorno....
Ela merece.

Mais uma coisa no dvd Up Close e personal,ela conversa com Alison, alguém pode me ajudar e traduzir o q elas falam e também antes das músicas....

Abraços.

San disse...

Oi meu nome é mari quero dizer da minha felicidade de ver a shania de volta,nao tenho palavras.Só eu sei o quanto representa pra mim isso e nao posso morrer sem conhecer a shania e dizer da minha felicidade de aprender ingles por causa das suas musicas especialmente From This Moment que marcou um momento especial na minha vida.Poderia falar mil coisas mas ficaria anos pra falar o que as musicas da shania e seu jeito especial de ser mudou em mim.Vida longa a Shania e parabens pessoal da casa vcs nos proporcionam momentos maravilhosos com a shania bjs a todos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.