Shania Twain

Olá Pessoal!

O Vegas DeLuxe publicou hoje uma matéria sobre o início da contagem regressiva para de seis meses para o início da residência de Shania no Ceasars Palace. Confiram a tradução na íntegra.

Six-month countdown begins to Shania Twain’s Caesars residency
VegasDeLuxe.com - 31/05/2012
Por Robin Leach



Em apenas 24 horas, nós começaremos a contagem regressiva de seis meses para a primeira performance da rainha country Shania Twain em seu show na nova residência "Still The One" no The Colosseum no Caesars Palace, e a estrela canadense estava aqui na semana passada continuando seu planejamento. O contrato de dois anos de Shania para dividir o palco com Celine Dion, Sir Elton John e Rod Stewart começa em 1º de dezembro.

Funcionários do Caesars e produtores da AEG confirmaram que Shania teve uma semana de reuniões, incluindo várias longas com o diretor. Vegas DeLuxe soube que Raj Kapoor, que dirigiu o Jonas Brothers e Demi Lovato em turnê mundial e por cinco anos produziu e dirigiu os shows do "American Idols: Live", irá assumir o de Shania.

Além de ter sido diretor de vídeo para estrelas de Michael Jackson a Toni Braxton, Raj também produziu e dirigiu as turnês de "Dancing With the Stars" e "So You Think You Can Dance". Ele foi listado como consultor criativo e produtor de tela para o 54º Grammy Awards e produziu as performances das duas primeiras temporadas de "The Voice".

Me foi confiavelmente dito que a direção do show e seu conteúdo estão caminhando juntos bem neste estágio de desenvolvimento, embora nada ainda esteja totalmente definido. No entanto, Shania vai agora iniciar o set list de sua casa nas Bahamas e planeja voltar aqui em outubro para os ensaios na Strip e, em seguida, no palco, em novembro.

"Ela vai cantar todos os seus maiores sucessos e provar seu talento como uma excelente cantora e compositora. Vai ser um show fenomenal", me disseram.

Shania conversou comigo exclusivamente sobre a força de sua voz e seu novo plano de shows no Caesars em uma entrevista de duas partes publicada em junho passado, dia 13 ("Uma feliz Shania Twain: 'Minha voz está mais forte hoje do que nunca'") e dia 14 ("Shania Twain exclusiva, Parte 2: Seu plano para Caesars Palace show").

Enquanto esteve em Las Vegas, Shania foi flagrada no Spago Wolfgang Puck no The Forum Shops no Caesars e depois de dias inteiros de reuniões assistiu ao "Zumanity" do Cirque du Soleil, em New York-New York.

Ela também filmou um segmento que será editado para os atuais comerciais públicos do Caesars Palace, no qual entrou no resort em um cavalo branco com malas Louis Vuitton empilhadas no carrinho de bagagem. Câmeras rolaram no lobby principal do hotel e perto do pátio exterior da Central Michel Richard.

Shania também posou para a fotógrafa Denise Truscello para novas fotografias promocionais para o seu show, e vamos publicá-las aqui no VegasDeLuxe.com assim que elas estiverem disponíveis.

Aclamada como a primeira-dama da música country, Shania foi classificada como a maior artista country em vendas de todos os tempos - até que ela perdeu a voz. "É o maior desafio da toda minha jornada", disse Shania quando ela explicou como ela recuperou sua voz para voltar a cantar com Lionel Richie.

Resultou no vídeo de sua regravação de “Endless Love” filmado nas suas casas nas Bahamas para o último trabalho de Lionel, “Tuskegee,” um álbum de duestos.

Você pode ter certeza de Lionel - e outras celebridades - estarem na primeira fila no Colisseum quando Shania subir ao palco seis meses a contar a partir de agora.

É isso aí galera! Ótimas notícias não é mesmo?
Falta bem pouco... depois de anos de espera, vamos ver Shania no palco novamente!!!

Abraços!

5 comentário (s):

Marlom_sousa disse...

Desculpe, mais porque Shania refere-se que perdeu a voz? Seria literalmente perdeu o alcance vocal?

Jean Silva disse...

Marlom, é porque quando ela passou pelo trauma da traição ela foi afetada psicologicamente e suas cordas vocais foram atingidas, de forma que ela não conseguia mais cantar, não é que ela tenha perdido a voz e tipo ficou sem falar... rs, é a respeito da habilidade de cantar.

Marlom_sousa disse...

Hum.. Obrigado Jean! O importante é que ela é está de volta!

Kaio Feola disse...

Shania vai cantar seus maiores sucessos, mas ela vai tambem incluir musicas novas??

Anônimo disse...

Alguém sabe o alcance vocal dela? De antes pode ser que tenha melhorado com o tratamento. E quando sai o novo cd? E as expectativas de vendas caso um novo álbum for lançado?

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.